terça-feira, 1 de março de 2011

Óscares 2011

Posso perceber pouco ou até mesmo nada de moda mas, a verdade é que sou mulher e, como todas nós sei apreciar um bom vestido e um bom acessório. Sendo assim, este ano e como em todos os outros anos não perdi a noite dos Óscares, não só pela curiosidade e, confesso, que estava realmente a torçer por alguns filmes e algumas individualidades para ganharem a famosa estatueta dourada mas, também para ver todo o glamour da noite. Infelizmente, no tapete vermelho, na minha mísera opinião, poucas foram as verdadeiras beldades que brilharam, mesmo assim, houve sempre aquelas que não desiludiram e algumas que até surpreendem!


Anne Hathaway




Confesso que esta actriz não é de todo das minhas actrizes favoritas, chega mesmo a irritar-me um bocadinho mas, não é por isso que a minha opinião não é imparcial: não gosto deste vestido Valentino. Acho a "cauda" feia o que chega mesmo a tornar o vestido deselegante e o que não lhe fica propriamente bem. Mesmo assim e, visto que a actriz era a anfitriã da gala, Anne teve a oportunidade de mudar de look durante a noite e existiram alguns trajes com os quais eu até simpatizei:


Uma criação de Lavin.


Desta vez, uma criação Versace.


Uma criação assinada por Vivienne Westwood.


Natalie Portman


A futura mamã estava uma doçura. Mesmo com a maternidade bastante acentuada, Natalie conseguiu optar por um vestido Rodarte simples, leve e bonito.


Melissa Leo 


Peço desculpa mas não consigo gostar deste modelo de Marc Bouwer. Tal como já vi em algumas críticas, este vestido faz-me lembrar o crochet da minha avó. Até pode ser engraçado para levar a um outro evento qualquer (de momento não me estou a lembrar concretamente de nenhum) mas, para ir a uma Gala dos Academy Awards? Não me parece.


Michelle Williams


Gosto da Michelle, gosto de Chanel. Destes dois juntos? Não. Acho o vestido demasiado sem sal e não combinada nada com o tom de pele dela. Não gosto!


Halle Berry


Halle, é Halle. Esta mulher é só das mulheres mais bonitas do mundo de Hollywood e, a meu ver, estava lindissíma nesta criação Marchesa. Ali a parte da "cauda" também me cria um bocadinho de confusão, confesso, mas, a parte de cima do vestido e a maneira como lhe assenta faz com que não exista qualquer dúvida, Halle estava maravilhosa.


Hoje fico por aqui, amanha existirá a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário