sexta-feira, 4 de março de 2011

Óscares 2011 (Continuação)

Nicole Kidman




Acho mesmo triste uma pessoa com o charme e com o carisma desta mulher tenha decidido (sabe lá Deus o porquê) usar este vestido. É terrível e não lhe fica nada bem. Aquela parte das ancas, credo, sem comentários. Este ano desiludiste, Nicole.



Sharon Stone


Eu não sei se aconteceu o mesmo com vocês mas eu ainda estive algum tempo a olhar para esta fotografia para, por fim, perceber quem era. Acho este vestido horrível e aquela penugem toda no ombro, enfim, nem consigo explicar o quanto acho aquilo péssimo e absolutamente foleiro. Por favor, também não vamos falar do cabelo dela e, principalmente, da maquilhagem que me faz lembrar uma autentica serial killer.



Scarlett Johansson


Ai Scarlett, Scarlett.. Acho-te bonitinha, fofinha, engraçadinha e, por norma, gosto de quase todos os filmes em que entras mas, realmente, de moda não percebes muito. Esse vestido foi uma péssima escolha. Fica-te mal e é de mim ou dá para ver ali a lingerie preta que tens por baixo? (Meu Deus!) A maquilhagem também não foi muito bem conseguida e o cabelo vice-versa. Bah!



Sandra Bullock


Podia não ir brilhante, podia não ir de fazer parar o trânsito mas eu gostei imenso da sua elegância. Se calhar é um daqueles vestidos clássicos mas ainda bem que pelo menos esta não me desiludiu, decidiu jogar pelo seguro e cá está ela, linda, como sempre.



Jennifer Hudson


Opá, não. O vestido não é mau de todo mas a cor não me convence muito e a maneira como lhe fica no peito, por favor, sem comentários. Estás mais magra e mais bonita sim, é verdade e parabéns por isso mas, essa tentativa de te exibires foi totalmente frustrada na minha opinião.



Helena Bonham Carter


Acho que todos já conhecem a extravagancia desta actriz e, como é óbvio, não, claro que ela não estava bem vestida para uma gala como esta mas, who cares?  Eu adoro-a exactamente por ela ser assim, marca presença onde quer que vai e nunca quer saber o que pensam dela. Sempre foi assim e sempre vai ser, não há volta a dar e eu espero que assim continues Helena.
(P.S. - Tenho tanta pena que não tenhas ganho o Óscar de melhor actriz secundária.)



Hilary Swank


Tal como a Halle Berry esta mulher, para mim, é das mais bonitas e das mais talentosas de Hollywood. Sempre elegante, sempre charmosa. Mais uma vez, a Hilary não me desiludiu e foi uma das melhores da noite.



Lourdes Maria e Madonna 


Não vamos falar da filha da Madonna porque, pronto, ainda é pequenita e não percebe muito bem o que é bom gosto agora, a Madonna como mais velha e principalmente como mãe acho que devia dar o exemplo mas, parece que não. A sério, o que raio é que ela tem vestido? Enfim.



Mila Kunis


Mila foi para mim a surpresa da noite. Adorei o vestido, adorei os pormenores, adorei a cor. Estava linda. E, para mim, foi a melhor desta edição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário