quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Leverage


Leverage é uma série criada por John Rogers e Chris Downey e já vai na terceira temporada (terminou agora a season e espera-se que a próxima estreie dia 30 de Julho deste ano). Toda a gente que me conhece sabe perfeitamente que este não é (de todo) o meu género de série e a verdade é que comecei a ver um pouco porque "teve de ser" mas, na realidade é uma série que me surpreendeu (e bastante).
A trama da história gira à volta de cinco indíviduos que formam uma equipa a quem eu pessoalmente gosto de chamar os "Robin Hoods dos tempos modernos" isto porque cada um tem um dom para enganar as pessoas mas fazem-no simplesmente para ajudar quem (realmente) precisa.
Nathan Ford é o nome do líder da equipa e é a pessoa que planeia todo o plano de ataque, Sophie Devereaux é o seu braço direito e é uma actriz que usa exactamente aquilo que faz para enganar qualquer tipo de pessoa, Eliot Spencer é profissional em artes marciais e especialista em armas, Parker é perita em roubar o que quer que seja desde a simples carteiras na rua, como a abrir cofres com as mais altas tecnologias e, finalmente, Alec Hardison é dos melhores hackers dos EUA.
Todas as peripécias vividas episódio a episódio pelas personagens desta história são realmente dignas de serem vistas pois a série prima (e surpreende) pela sua inteligência e pelo seu humor fácil.

Se ainda não viste a série, faz como eu, experimenta! Uma coisa eu garanto, não te vais arrepender.
Aqui fica então mais uma sugestão! Enjoy it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário