sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jon McLaughlin

Jon McLaughlin é um cantor, um compositor e um pianista norte-americano que iniciou a sua carreira em 2003 mas foi em 2007, com o tema "Beautiful Disaster" que, este conseguiu alcançar o sucesso.
Para quem não conhece a música, aqui está ela:

Escusado será tentar explicar o porquê de este jovem ter conseguido conquistar o público com esta canção, pelo menos, falo por mim. Acho a melodia totalmente irresístivel e a maneira como ele sente a música e a consegue transmitir é absolutamente extraordinário!

Também é importante referir que no mesmo ano (2007), Jon fez a música "So Close" para a banda sonora do filme Enchanted da Disney e este tema chegou mesmo a ser um dos nomeados para os Óscares de 2008 na categoria de Melhor Canção Original. Mas, hoje, a minha sugestão é outra música dele, uma canção que descobri recentemente e que me viciou de imediato. "You Are The One I Love" é assim que se chama e espero que gostem dela tanto como eu! Enjoy it.

Já sabem, não deixem de seguir este jovem que ainda tem tanto para dar ao universo musical, aliás, se o quiserem continuar a acompanhar fica desde já aqui a dica: Neste momento, Jon encontra-se em digressão com a cantora Colbie Caillat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário