quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio - 2º Dia

2º dia - Escreve nove coisas sobre ti.


1. Sou uma pessoa extremamente optimista. Mesmo quando parece que não existe qualquer tipo de solução e toda a gente diga que não há mais nada a fazer, eu acredito sempre que se consegue dar a volta por cima.


2. Sou super, hiper, mega ciumenta.


3. Sou viciada em cinema. Dos melhores programas que existem para mim é passar o dia ou quiçá uma noite inteira deitada no sofá a ver filmes, séries ou até mesmo as duas coisas.


4. Não tenho muita paciência e uma das coisas que mais detesto é esperar.


5. Gosto de estar sozinha. As pessoas que eu amo e que me amam (família e amigos) são as coisas mais importantes no mundo para mim e das melhores coisas que posso fazer é estar com eles mas, confesso que, preciso de ter um tempo só para mim. Necessito mesmo disso. Não consigo estar feliz sem ter as pessoas que mais gosto comigo mas também era incapaz de estar bem se não guardasse um tempo para estar só comigo. (E aproveito também para dizer que não gosto mesmo nada quando "interrompem" esse meu momento.)


6. Acredito muito mas mesmo muito em mim. Embora muitas vezes precise de colo e umas palavras reconfortantes ao ouvido, é difícil deitar-me abaixo interiormente em relação aquilo que eu sei que sou e, aquilo que eu sei que sou capaz de fazer.


7. Sou das pessoas mais sensíveis de sempre. É muito fácil eu me emocionar seja pela tristeza alheia como pela felicidade.


8. Sou demasiado "coração de manteiga" mas tenho orgulho de dizer que já fui mais, neste momento, já não confio tanto, já não deixo que se aproximem tanto e, principalmente, já não perdoo tanto. 


9. Se eu podesse comia atum todos os dias.

6 comentários:

  1. One of the best persons I ever met.

    ResponderExcluir
  2. conheco e adoro cada coisinha que descreveste a teu respeito :)
    amo-te mana <3

    ResponderExcluir
  3. já sabia tudo. mas adoro o facto de teres guardado um numero para falar de atum! xD AHAHAH amo-te manuxa «3

    ResponderExcluir
  4. O atum faz parte de mim, já é impossível esconder isso. x'D Ahaha!

    ResponderExcluir