quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Movies

Jonhny English Reborn

 

 

A melhor definição para este filme é: Engraçadinho. Gostei, fez-me rir, mas, não me encheu as medidas. Esperava bem melhor. Mas, para ver durante o fim-de-semana, porque não?

 

 

 Paranormal Activity 3

 

 

Ouvi dizer que este filme teve vários cortes em relação ao trailer e a versão que passou no cinema. Felizmente, tive a sorte de o ver sem cortes. Mas, mesmo assim, desiludiu-me. Muito sinceramente, achei este terceiro filme, o pior da sequela.

 

 

Real Steel 

 

 

ADOREI este filme. Se vocês soubessem o que eu chorei a vê-lo. (Sim, eu sei que pode parecer estranho eu chorar a ver este género de filme, mas, epá... Vejam!) A sério, gostei imenso.

2 comentários:

  1. Não consigo achar grande graça ao Mr Bean...

    ResponderExcluir
  2. Oh mil vezes obrigada pelo teu comentário minha linda :). Realmente estou bem e feliz, rodeada de poucas pessoas, mas daquelas que valem mesmo a pena e a vida é isso mesmo: é feita daquelas pessoas que nos preenchem os dias, qualquer que seja a hora ou a forma como estamos. E tu como estás? Sabes que venho aqui muitas vezes ao teu blog ver que filmes recomendas e depois procuro vê-los também. És uma óptima conselheira de filmes :D. Obrigada! Beijinho grande *

    ResponderExcluir