quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sexpicing. Queres “johanssificar-te” comigo?

"Se rejubilou com a aplicação facebookiana que permitia lyoncificar o seu nome, depois de a cantora Luciana Abreu e do futebolista Yannick Djaló terem baptizado a filha com o nome Lyonce Viiktórya, tem bom motivo para voltar a sorrir. Prevenimos que a fronteira que se segue entre a sensualidade e a parolice é ténue, mas os fãs do sexpicing não se importam de pisar o risco online quando o assunto passa pela possibilidade de se “scarlet johanssificarem”.   
Tudo começou quando algumas fotos íntimas no iPhone da actriz norte-americana ficaram à mercê de hackers, no início de Setembro. As imagens, que correram mundo, começaram por se prestar a paródias, como as que povoaram o endereço http://weknowmemes.com. Mas pouco tempo passou até que a sessão fotográfica fizesse escola e convencesse uma legião de homens, mulheres e não-humanos – já lhe explicamos este capítulo. Basta entrar em http://scarlettjohanssoning.com para perceber como há internautas para tudo. Não que tivéssemos dúvidas, mas… até tu, Storm Trooper?
O sexpicing, mais um associado do sexting, que passa pela troca de conteúdos escaldantes via mensagens escritas, não tem muito que saber. A ideia, como entenderá facilmente olhando para as fotos do lado, é repetir a pose de Scarlett e enviá-la por MMS. Seja uma adolescente formosa seja um cavalheiro entradote ou um conhecido boneco da praça, como cães e Barbies – era aqui que entrava aquela parte esquisita das figuras não humanas. Neste caso, acresce que os utilizadores partilham o momento triunfal em que saem da banheira com o resto do mundo, de livre e espontânea vontade. Por este andar, muitos hackers acabarão recambiados para a fila do centro de emprego."

Agora sim, acredito em tudo. 

Um comentário:

  1. Não acredito. Estou como tu, agora acredito em tudo, sem dúvida! Há mesmo gente para tudo. Ahaha :))) Beijinhos my cousin ♥

    ResponderExcluir