sexta-feira, 1 de julho de 2011

Source Code, Trust, Bad Teacher, The Dilemma, Desert Flower e Arthur

Source Code


Este foi mais um daqueles filmes pelo qual não tinha quaisquer tipo de expectativas e, que, na realidade me surpreendeu. É um filme original e que nos prende ao ecrã desde o primeiro instante. Gostei e aconselho.

  

Trust


Este filme devia ser visto tanto por pais como por adolescentes. Devia mesmo ser obrigatório! É um autentico "abre-olhos" e mexeu comigo. Uma história verídica e, infelizmente, cada vez mais corrente no nosso quotidiano. Aconselho a 100%.



Bad Teacher


Fui ver este filme ao cinema no dia em que estreou e gostei imenso. A Cameron Diaz está tão mas tão bem, adorei vê-la! É sem dúvida um óptimo filme para passarmos uma boa tarde a rir. Aconselho vivamente!



The Dilemma


É engraçado o filme. Confesso que esperava mais mas, a sorte é que os actores são todos muito bons e vale sempre a pena ver uma história que eles protagonizem. Aconselho.



Desert Flower

 


Este é um daqueles filmes que toda a gente devia ver. Uma lição de vida que nos choca, nos arrepia e, por isso mesmo, cria um impacto na nossa vida, nos faz pensar e reflectir. Aconselho (imenso) a verem este filme, é algo que merece mesmo ser visto.



 Arthur


Tenho que confessar que não gosto mesmo nada do actor principal desde filme (Russell Brand), não gosto mesmo. Nunca gostei e vai ser sempre assim mas, não é por isso que não sei admitir quando os filmes que ele faz são bons ou não e, este, é! Gostei mesmo da história. Aconselho a verem também!

11 comentários:

  1. Muito obrigada linda! :) Já está feito, agora é esperar pela nota. Beijinho grande *

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida! :D
    Estou entre férias e mais um exame :P mas quase, quase a terminar :D
    Também confesso que tenho saudades da minha prima linda :') *
    Eu já vi esses vídeos e é de morrer a rir xD achei fantástico ahahah :P
    Beijinhos princess ***

    ResponderExcluir
  3. oh, isso era óptimo. era mesmo uma ajuda enorme :)
    btw, o Russell pode ter muitos defeitos mas adoroooo o sotaque *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto imenso dele (Russell Brand):P e estou a precisar de ver uma comédia por isso vou considerar ver essa*

    ResponderExcluir
  5. ja vi "waiting for forever"! :) gostei... mas não achei um filme por ali além!! gostei bastante da banda sonora...as musicas sao lindas!!! também quero ver alguns dos filmes que puseste aqui :)

    ResponderExcluir