terça-feira, 3 de maio de 2011

Selinhos *

Outra coisa que tenho em atraso são os selinhos! E, durante estes dias ganhei dois mas que são exactamente o mesmo. Mesmo assim vou (e quero) agradecer às duas meninas que mo deram até porque é um orgulho o ter recebido de vocês.


1. Agradece à pessoa que te deu o prémio
Minha Zeny linda e minha querida manuxa, obrigada, do fundo do coração. Gosto imenso de ambas (mesmo, mesmo). *

2. Escreve um post sobre isso
Aqui está ele.

3. Passa-o a 12 blogs que aches que merecem mesmo
Impossível escolher, todas as pessoas que sigo acho que realmente merecem este selinho. Por isso, esta é a minha prenda para vós.

4. Insere o link para esses blogs
Estão todos aqui do lado direito do meu blog, todos aqueles que gosto e que valem realmente a pena.

5. Envia-lhes uma mensagem e conta-lhes
Este post serve como mensagem, já sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário