terça-feira, 5 de abril de 2011

A Vida é Bela



Mas será que sou só eu que ando completamente viciada nos pacotes d'A Vida é Bela? Juro que me apetece comprar quase tudo e experimentar o resto. Já alguém usufruiu de um destes pacotes? Se sim, contem-me tudo, partilhem comigo as vossas experiências e digam-me o que sugerem! (É que para dizer a verdade, estava a pensar fazer uma surpresinha ao meu rapaz agora nas férias da Páscoa.)

6 comentários:

  1. Já fui cuscar ao site que coisas eles tinham as o que quero é super caro mas acho que é um produto bem interessante :)
    Aproveita porque programas a dois até é barato :)

    ResponderExcluir
  2. Usufrui do pack emoções, porque me foi oferecido. Fiz Bridge Jumping. Gosto destas escapadas, mas sou anti-pacotes. prefiro programar a bel-prazer o que faço. Daí num ter recorrido nas minhas várias viagens a programas pré concebidos para massas.

    São escolhas. Mas existem packs deste género bem interessantes. Quanto mais não seja em ideias :)

    ResponderExcluir
  3. Deram-me o do SPA no Natal passado mas ainda não o fui gastar :)

    Anna*

    ResponderExcluir
  4. Existem boas opções Márcia, mas como conselho evita as baratuchas. São básicas e insonsas.

    Se queres algo mais personalizado, escolhe um local, investiga-o pela net, descobre pontos excitantes de passagem e atira-te. Por vezes sai muito mais barato. Dá trabalho, mas aquelas descobertas que custam e são feitas quase só por nós próprias, são sempre as melhores e mais inesquecíveis.

    Boa sorte,

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Destes ainda não usei, apenas usufrui dos pacotes Odisseias (muito parecidos) e até agora tou bastante satisfeita :D

    ResponderExcluir
  6. Pois é o filme é lindissimo :) E obrigada por só ficar entre nós eheh :D *

    Olha, eu tenho três pacotes da vida é bela ca em casa e acho que já passaram a data -.- esquecemo-nos completamente xD eu amanhã faço um post ou assim a mostrar quais são :) ***

    ResponderExcluir