quarta-feira, 13 de abril de 2011

The Rite

´

Acabei de ver este filme e, enfim, mais uma desilusão. Não me cativou em nada, super previsível e se houve algum momento surpreendente e diferente de outros filmes do género talvez seja apenas quando uma das raparigas que está possuída começa a "vomitar" pregos! (Mesmo assim não foi assim tão emocionante para mim pois eu já tinha visto a cena quando vi o trailer do filme.) Portanto, foi basicamente uma perda de tempo! Ai Anthony Hopkins, vê se voltas aos grandes ecrãs com filmes realmente bons e carismáticos como em tempos estava habituada a ver-te sim? (É que começo a sentir falta desses teus tempos, acredita.)
Não recomendo o filme mas quem quiser ir dar uma espreitadela, está à vontade. O filme é bom para aqueles que "têm medo" de filmes de terror, isto porque de terror este filme não tem nada.

3 comentários:

  1. Por acaso estava curiosa para ver este filme porque adoro o Anthony Hopkins mas assim já fiquei "de pé atrás"...

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto este tipo de filmes ahahah Fico-me pelas comédias ou românticos! Esses sim, são os meus favoritos! :P ahahah beijinhos queridaaa

    ResponderExcluir