quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novo Desafio - Whoever You Find Most Attractive In This World

Day Twenty-Six - A Picture From One Of The Greatest Days Of Your Life


Podia colocar aqui imensas fotos, aliás, a primeira foto em que eu pensei vos mostrar para responder a este desafio era uma foto minha do dia em que nasci. (Sem dúvida que esse foi um grande dia para mim!) Mas, infelizmente, não tenho essas fotos neste computador! Depois, pensei colocar uma foto minha do primeiro dia em que trajei mas, mais uma vez, não tenho essas fotos neste pc. Sendo assim, decidi colocar esta que também é de um dia muito especial para mim! O dia em que traçei a capa às minhas afilhadas e lhes desejei tudo o que um dia quis para mim. (Na foto está apenas uma, a minha Ritinha linda.)

(Este ano tenho mais uma afilhada para traçar a capa e mais umas quantas amigas que também já me pediram para fazer o mesmo, este ano vai ser outro que me vai fazer cair lágrimas e pensar que realmente Coimbra e a sua tradição são a melhor coisa que existe no mundo.)


E com isto tudo, lembrei-me de uma música. Uma que significa muito principalmente para os finalistas e para aquelas pessoas que tal como eu já acabaram o curso e morrem de saudades da sua cidade e dos tempos de estudante:


(O que eu choro com isto, meu Deus!)

4 comentários:

  1. A serenata de coimbra...
    tanta gente que está a assistir :o em que dia é este ano?
    já agora, os que cantam fazem parte de algum grupo de música da universidade?

    A mim nunca me traçaram a capa, tb porque não tenho traje, nem nunca vou traçar porque eheh só fui a umas praxes e não fui ao baptismo.
    só uma pergunta

    ResponderExcluir
  2. Wow :o
    eu sabia que ia muita gente mas não sabia que era assim TANTA gente. estou estupefacta, é incrível.
    As pessoas devem ficar a dormir aí de um dia para o outro para ficarem de frente para a tuna, não?

    ResponderExcluir
  3. Ai que está aì a Queima novamente, o ano passa a correr. Mas já estou desejosa pelo ambiente que até se sente no ar, do pessoal a ressacar pela cidade em ritmo de tartaruga. Ai que bom.
    Por opcção nunca tive afilhada porque pertencendo a uma Tertúlia acho que fiz o meu dever de doutora e passeia a sabedoria às caloiras mas é sem dúvida um momento inesquecivel o traçar da capa.

    ResponderExcluir
  4. madrinha ainda não é este ano mas será para o ano, isso te garanto, vais me traçar a capa, há tanto tempo que te ando a dizer isto. . . já teve mais longe, mas o dia está a chegar :$

    ResponderExcluir