quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Desafio - Whoever You Find Most Attractive In This World

Day Twenty - Favourite Actress


Ora aqui está um problema... É que embora eu não tenha qualquer dúvida em relação ao meu actor preferido, em relação à minha actriz preferida já não é bem assim! Quando penso nisso, em vez de um nome, vêm me cinco à cabeça e são esses nomes que vou partilhar aqui com vocês pois não consigo mesmo escolher apenas um (desculpem).


Meryl Streep




Hilary Swank



Meg Ryan



Ashley Judd



Susan Sarandon


(Aqui estão as minhas miúdas.)

4 comentários:

  1. haha sim querida aqui também lhes chamo de minis.
    naquele bar é que chamam lambreta xD

    ResponderExcluir
  2. A Cate Blanchett? :)
    Brinco contigo, através de uma das minhas predilectas.

    Beijos

    ResponderExcluir