terça-feira, 12 de abril de 2011

No Strings Attached


Depois de tanto ouvir falar deste filme acabei por vê-lo e... Sinceramente? Não me convenceu. Sim a história é engraçadita mas é mais do mesmo, na minha opinião! Chegou a uma altura que era tudo tão previsível que eu já estava a apanhar um bocadinho de seca com aquilo. Não gosto do Ashton Kutcher (acho que nunca vos tinha dito mas ficam agora a saber) mas, de ti Natalie, sem dúvida que esperava mais, muito mais.
Enfim, é um filme que se vê quando não se tem nada para fazer e, vá, tem os seus bons momentos. (Poucos mas tem!) 
Não recomendo mas, para quem o decidir ver, no fundo, até vai gostar quase que aposto.

(Como sou uma cinema-dependente e muita gente me pergunta sobre que filmes deve ver, a partir de hoje deixo-vos aqui uma opinião pessoal sempre que ver um filme. Hope you like it, enjoy!)

3 comentários:

  1. É daqueles filmes que já sei que não vou gostar mesmo antes de ver, não sou fã do género por isso digo isto*

    ResponderExcluir
  2. Ficam juntos no final? É sempre isso que acontece --'
    só há um filme que o casal não fica junto, (500) days of summer, conheces?

    ResponderExcluir