terça-feira, 19 de abril de 2011

Lorenzo's Oil


Acabei de ver este filme e ainda estou fascinada, confesso. É uma história bastante comovente que fala sobre a força do amor! É incrível o que os pais conseguem fazer por um filho, acreditem. E este filme fala exactamente sobre isso!
É diagnosticado a um menino de apenas 5 anos uma doença implacável, dura e fatal. Em apenas 2 anos o menino vai perder a sua capacidade motora, a fala, a visão, enfim, tudo! A partir daí, os pais em vez de baixarem os braços ou acomodarem o filho para o seu destino, iniciam uma jornada incrível na luta pela sua sobrevivência. É realmente de louvar tudo o que eles fizeram, até porque, devido a eles, todos os meninos que hoje em dia têm esta doença estão vivos. (Incrível não é?)
Este filme é de 1992, portanto, é normal o filme aos nossos olhos não ser perfeito... Tem bastantes falhas principalmente a nível de edição, alguns diálogos também são um pouco pobres e a interpretação de algumas personagens em certos momentos deixa muito a desejar mas, a verdade, é que apesar de tudo isto, este filme merece ser visto. É uma lição de vida! Uma inspiração. Recomendo e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário