quinta-feira, 14 de abril de 2011

Isto só a mim!

Visto que ainda sou novinha nisto de morar em Lisboa, hoje andei a ver se encontrava uma médica de confiança caso eu precisasse de alguma coisa. Depois de alguma investigação e conselhos de alguns familiares e amigos, decidi finalmente ligar para uma Clínica aqui da zona e acontece-me o seguinte. Atendem-me da recepção e eu explico a situação à senhora e pergunto quando é que a doutora tem disponibilidade de me receber e vira-se a mulher: 
- Então e prefere que a consulta seja para a parte da manha ou para a parte da tarde? Pode escolher.
E eu respondo:
- Para a parte da manha.
E vira-se ela:
- Para a parte da manha não pode ser porque a doutora só dá consultas de tarde.

Oi? -.- A sério? Então porque é que me disse que podia escolher entre a parte da manha e a parte da tarde? Por amor de Deus, isto só a mim. (É que só me calha gente assim, acreditem. É incrível!)

4 comentários:

  1. ahhh, que cena :p

    tudo bem meu amor, tens todo o tempo do mundo (:

    Beijinho e OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  2. O QUE EU ME RI com o teu post! ahahahahahah fantástico. Existe com cada cromo!

    Adorava ir mais vezes ao cinema, tenho mesmo de arranjar um tempinho!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oh minha nossa! Que personagem te calhou XD

    ResponderExcluir