sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Am Number Four


Vi ontem à noite este filme e a minha opinião sobre dele é que embora não seja brilhante (nem nada que se pareça), escapa. Acho que o enredo estava um bocadinho pobre e as interpretações de alguns actores por amor de Deus mas, pronto, vê-se bem. Gostei dos efeitos especiais mas não gostei que alguns dos truques usados já tenham sido feitos em outros filmes, acho isso uma falta de respeito para não falar que de originalidade tem zero.
Adorei o cão do filme, um beagle, eu e o meu rapaz estamos a pensar seriamente em comprar um. É mesmo querido e perdoem-me os fãs do filme mas o cão foi (de longe) a minha personagem preferida. Achei-o mesmo amoroso.
Mais uma vez, não recomendaria esta história a alguém como um bom filme mas, para ver ao fim-de-semana para relaxar e assim, é uma escolha.

Um comentário: