segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filmes do Fim-de-Semana:

Tangled


Gostei muito. Todas as personagens estavam muito bem feitas e engraçadas. É um filme óptimo para descontrair no fim-de-semana e rir (bastante). Aconselho a verem, sem dúvida.



I, Robot


É verdade, ainda não tinha visto este filme. Andava há imenso tempo para o ver e nunca tinha tido a oportunidade. Finalmente, este fim-de-semana lá o consegui ver e gostei. O Will Smith mais uma vez não me desiludiu e faz um óptimo papel no filme. A história é original, inteligente e interessante. Um bom filme para ver no fim-de-semana, também recomendo.


Hostel 2


Este filme surpreendeu-me no aspecto de ser melhor que o primeiro. Pelo menos, eu gostei muito mais de ver este filme do que o anterior. Achei que estava mais rico em termos de enredo, as personagens eram mais consistentes e a história nos envolvia de outra maneira, uma maneira bem mais interessante. Eu gostei e para quem gosta deste género de filmes, também recomendo. (Mais este que o primeiro, acreditem).

5 comentários:

  1. obrigado fofinha (:
    es uma querida, mesmo. qualquer coisa tambem estou aqui *
    beijinho !

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Tangled e do I Robot, são filmes absolutamente diferentes mas que nos entretêm óptimos para uma tarde de ronha:)
    O Hostel 2 não vi, não gostei do I então desisti...

    ResponderExcluir
  3. Também tenho de fazer um post de cinema, ando mesmo sem tempo :S

    Isso era muito porreiro, se não te importares :)

    ResponderExcluir
  4. já vi os três, mas ontem vi o Hostel 2, arrepiei com o que ela fez ao gajo.:S

    ResponderExcluir