segunda-feira, 21 de março de 2011

Um Selinho *

A querida Maria Café passou-me um selinho. E, embora já tenho feito algo muito parecido num desafio anterior, mais precisamente aqui, decidi aceitá-lo e escrever mais 7 coisinhas sobre mim! Ora então aqui vai:





1. Tenho uma aversão enorme a Hospitais. Se um dia me virem num, das duas uma, ou fui visitar alguém realmente muito querido ou então estou mesmo muito, muito mal.


2. Se pudesse todos os dias visitava um museu, ia ao teatro e assistia a um concerto. Sou apaixonada pelos mais variados tipos de arte e fascina-me aprender, conhecer e ver certas coisas principalmente ao vivo.


3. Não vivo sem música e sem cinema. (Tenho pena que por isso tenha deixado um bocadinho a minha leitura de parte. O que vale é que nas férias recupero sempre e este ano vou manter essa tradição com toda a certeza.)


4. Um dos meus sonhos é fazer um cruzeiro com tudo a que tenho direito pelo mundo (ou, pelo menos, por grande parte).


5. Sou muito dependente dos meus. A minha família é a minha base, principalmente, os meus pais. Os meus amigos são os meus alicerces e o meu namorado é o meu tudo, sem dúvida.


6. Tenho imensos projectos, metas e objectivos na minha cabeça para a minha vida e estou sempre a pensar em mais.


7. Sou muito feliz com o que tenho e, principalmente, com o que sou.


P.S. - Passo este selinho a toda a gente que por aqui passar e o quiser levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário