terça-feira, 22 de março de 2011

Titanic.


("You jump, I jump, right?")

8 comentários:

  1. aiii choro tanto com este filme... :/

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida (:
    ai, este filme , como o adoro e não me canso de o ver.
    é inevitável não é? q:
    um beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Prarl jam, last kiss, ADORO!!!
    Obrigado por teres torcido =)

    ResponderExcluir
  4. pois, tanto vejo um canal como o outro por isso nao sei distinguir.
    eu adoro ir pro ginasio, mas tou igual acho que ainda nao perdi uma grama, e ja la estou desde janeiro.
    este filme é lindoo

    ResponderExcluir
  5. Um dos filmes que me marcou, sem duvida... o que tive de suportar no cinema... era só choradeira à minha volta!

    ah! já agora conta-me como foi...

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Que saudades que isto me traz. saudades da felicidade inocente.

    ResponderExcluir
  7. Combinadissimo querida :D
    Vou vendo os links que enviaste (:

    Beijinhooo *

    ResponderExcluir