segunda-feira, 7 de março de 2011

Desafio - 8º Dia

8º dia - Escreve três coisas que gostarias de não te recordar.


1. Gostaria de não recordar quem me magoou. Não gostava de esquecer o que me fizeram, isso não. Gosto de aprender com os meus erros, isso faz-nos mais fortes. Mas, visto que sou um coração de manteiga, admito que às vezes sinto falta das pessoas que já não estão na minha vida. E isso gostava de mudar. Gostava de conseguir virar as costas e esquecer essas pessoas pura e simplesmente, não as recordar mais.


2. Gostava de não recordar todos os apertos de coração que já sofri, todas as vezes que desesperei e quase morri de angústia e preocupação devido a problemas familiares e de amigos.


3. Gostava de não recordar certos "e ses" que às vezes me fazem pensar e me deixam extremamente melancólica.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário