quinta-feira, 10 de março de 2011

Campanha para a Lancôme - Kate Kinslet.



Existem certas coisas que eu não percebo. (Devo ser muito burra, sem dúvida.) Mas, será que alguém aqui consegue adivinhar quantos quilos de base tem a Kate neste anúncio? Eu acho que devia existir um prémio para quem acertasse nisto. Juro que acho. É que estas coisas irritam-me. Não que eu não goste da Kate, atenção, até porque eu gosto bastante dela. Aliás, exactamente por isso é que fiquei revoltada com isto.
Quer dizer, diz em tudo quanto é entrevista que o que quer é envelhecer perante as câmaras, critica sempre quem decide alterar as suas rugas nos filmes e, depois... Isto? Esta falta de carácter nas pessoas dá-me a volta à cabeça. E o que me irrita mais é que existe sempre alguém que (ainda) é capaz de dizer: "Quem me dera ser assim". (Enfim, sem comentários.)

5 comentários:

  1. Eu gosto é do Gui e do Kalú :D
    Estou a tentar arranjar bilhetes de borla para os Bon Jovi :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, também quero um namorado assim! Que querido!
    Espero arranjar, se não for ao concerto morro!

    ResponderExcluir
  3. Ai foi? que chatice :x
    Eles também já estão a ficar velhotes (não estão nada, eheh), mas deviam era ser como os Rolling Stones, nunca acabarem.

    ResponderExcluir
  4. adorei ler as tuas palavras, obrigada linda (:

    ResponderExcluir
  5. Se calhar foi mesmo imposição da marca...ela já chegou a processar uma revista por ter feito photoshop nas fotos dela,com o intuito de a emagrecerem...

    ResponderExcluir